Bruxelas acolhe Fórum Empresarial sobre investimento europeu em Angola, visa promover o investimento no país lusófono.
Angola está apostar na capacitação dos quadros no domínio da cultura, por forma à melhor desenvolverem as suas habilidades profissionais.
O ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Filipe Zau, recebeu em audiência, esta terça-feira, em Luanda, o embaixador do Reino da Bélgica em Angola, Jozef Smets.
Pelo menos, 140 mil pessoas da região transfronteiriça do Cuando Cubango (Sul de Angola) e Okavango (Norte da Namíbia) vão beneficiar de um projecto destinado a aumentar a capacidade de adaptação e a resiliência das comunidades vulneráveis aos impactos ambientais e variedade das alterações climáticas, anunciou, esta terça-feira(15), em Luanda, o ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Dr. Filipe Silvino de Pina Zau
O ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Filipe Zau, manteve hoje, no seu gabinete, em Luanda, um encontro de trabalho com líderes associativos, com o objectivo de aferir as principais preocupações do sector do turismo no contexto actual.
A escritora moçambicana Paulina Chiziane, Prémio Camões em 2021, defendeu, nesta quarta-feira, em Luanda, que é preciso criar a ponte entre o passado e o futuro, deixando o legado às gerações mais novas para continuidade do processo de libertação africana.
Sob o lema “Fomentando o multilinguismo para a inclusão na educação e na sociedade”, comemorou-se, 21 de Fevereiro, o Dia Internacional da Língua Materna.
Nomeado o novo Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Filipe Silvino de Puna Zau, o mesmo tomou posse a 3 de Novembro do Corrente ano.
O ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Jomo Fortunato, e o secretário de Estado para a Energia, Belsa da Costa, participaram, hoje, da sessão de abertura da “Wetex e Dubai Solar Show”, feira de inovação e o fórum, organizado pela Autoridade de Eletricidade e Água de Dubai (DEWA), que decorre de 5 a 7 de Outubro.
MINISTRO E EMBAIXADOR DE ANGOLA EM PORTUGAL ABORDAM FORMAS DE POTENCIAR E DIVULGAR A CULTURA, TURISMO E AMBIENTE ANGOLANA EM PORTUGAL
Você pode realizar manifestações nos seguintes canais
Denuncie
Solicite
Sugira
Elogie